Evento reforça a relevância do café brasileiro e promove conexões internacionais na feira

Nesta terça-feira, primeiro dia da quinta edição da Alta Café, a feira recebeu uma visita de empresários argentinos. Liderados por Paul  Mousquere, presidente da AMSA SA, o grupo veio com o propósito de explorar oportunidades comerciais que destacam o café brasileiro e sua rica diversidade. 

Paul Mosquera comentou sobre o objetivo da visita: “Queríamos entrar no mercado de café para a Argentina e exportá-lo para outros países do mundo. Produzimos erva-mate em grande escala e temos uma área comercial estabelecida em toda a Argentina. Queremos aproveitar essa rede para introduzir o café como mais uma opção de qualidade”.

Durante a visita, o grupo conheceu produtores e fornecedores locais, além de compreender melhor as diferenças e qualidades dos cafés brasileiros.

Com uma edição que cresce a cada ano, a Alta Café reafirma sua relevância ao reunir especialistas, fortalecendo conexões globais e impulsionando negócios inovadores. 

Além disso, a presença do grupo é um reflexo do impacto positivo que o café produzido na região da Alta Mogiana exerce no mercado internacional.

Grupo com o Presidente da Feira, José Henrique Mendonça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *