Feira será totalmente monitorada por câmeras de segurança

Um estande para mostrar na prática o que a empresa oferece: esse será o estande da Quero Segurança, empresa especializada em segurança para o agronegócio, que vai estar na Alta Café. A empresa é sediada em Ituverava – SP, atua em mais 24 cidades da Região da Alta Mogiana, e 10 Estados como MG, SP, GO, MS, MT, PR, SC, RS, ES e BA, e tem 22 anos de existência.

A Quero Segurança vai levar para a feira um estande sobre como funcionam alguns de seus serviços em segurança. Um deles será um acionamento por voz assim que uma pessoa suspeita tenta invadir o local monitorado.

“Teremos um estande com captação de segurança preventiva, quando a pessoa chega em determinado ponto, capta a imagem, abre nos televisores na sala de monitoramento, e se o agente perceber que está tendo uma tentativa de invasão, aciona uma sirene com voz, e já avisa o ladrão. A probabilidade é que o ladrão fuja, mas se ele ainda quiser continuar com o furto, um gerador de neblina é acionado, e aí o meliante não consegue ver nada e não consegue realizar o furto”, afirma Wiston Ribeiro, conhecido como Barão, CEO da Quero Segurança.

A Quero Segurança atua na segurança eletrônica de empresas de revenda de defensivos agrícolas, indústria de defensivos e propriedades rurais e fará todo o monitoramento da feira durante os três dias de evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *