ALTA CAFÉ aconteceu de 12 a 14 de março, no Clube de Campo da Franca, com entrada gratuita.
A 4ª ALTA CAFÉ – Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana, que aconteceu de 12 a 14 de março, no Clube de Campo da Franca, município de Restinga (SP), agradou a todos. Na avaliação dos expositores, o “Evento da Cafeicultura” registrou um público focado na cafeicultura e atento às oportunidades de negócios. Durante três dias foram realizadas muitos negócios e iniciadas prospecções que ultrapassaram os R$ 200 mi projetados inicialmente.
“O nosso balanço parcial é de uma excelente feira, com bons negócios concretizados, ultrapassamos a expectativa que era de R$ 178 milhões da edição passada, mas ainda outras negociações serão firmadas no pós-feira”, revela o presidente da ALTA CAFÉ, José Henrique Mendonça.
Organizada pelo Sindicato Rural de Franca e pela AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio da Alta Mogiana), a feira se destacou mais uma vez por reunir expositores de todos os setores da atividade, “da Semente à Xícara”. Foram 102 empresas expositoras e 150 marcas que apresentaram produtos e serviços desde a pesquisa, passando pela genética, cultivo, comercialização e a bebida.
Créditos: Casa da Comunicação
Fotos: Marcos Limonti